Lançamento – Aplicando 5S na construção civil

14/06/2017 19:00

 

O livro é uma coletânea de erros e acertos da vida profissional do autor e da vida acadêmica, que teve como resultados uma metodologia de implementação em canteiros de obra única, já que ela foi adaptada para esse objetivo.

Discute ainda a relação do Programa 5S, com demais áreas como por exemplo Segurança do Trabalho e Sistema de Gestão da Qualidade, ferramentas que unidas possuem grandes mudanças no canteiro de obras e na vida dos trabalhadores.
Devido a vida profissional ter me proporcionado tal conhecimento, o objetivo foi disponibilizar isso ao maior número de pessoas de modo a diminuir as dificuldades das pessoas envolvidas diretamente com a obra, como por exemplo, técnicos de edificações, engenheiros e arquitetos. Para os que trabalham com a segurança do trabalho e que queiram implementar um Programa 5S, o livro, facilitará bastante a vida dos técnicos de segurança do trabalho e dos engenheiros de segurança do trabalho.
Enfim, o livro traz definições, passo a passo, situações, fotos, relaciona Segurança do Trabalho e Sistema de Gestão da Qualidade, traz modelos de formulários, ou seja, é um bom guia para iniciar a implementação em canteiro de obra.

 

Aplicando 5s na construção civil – Edinaldo Favareto Gonzalez

ISBN: 9788532808042

Páginas: 134

Preço: R$34,00

[COMPRAR]