Feira do livro no 18° Congresso Mundial da IUAES (International Union of Anthropological and Ethnological Sciences)

18/07/2018 15:56

Estande da EdUFSC

Dez estandes de livrarias, editoras, programas de pós-graduação e institutos trazem lançamentos e descontos exclusivos durante os cinco dias do Congresso. Participam: Associação Brasileira de Antropologia (ABA); Livraria República do Saber; N-1 Edições; Livraria Livros & Livros; Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFRGS; Livraria Ofício das Letras; Editora da UFSC, Editora da UFRJ, Revista Estudos Feministas do Instituto de Estudos de Gênero da UFSC (REF/IEG); Editora Vozes.

Durante todo o Congresso haverá lançamentos de livros e encontros com pesquisadoras e pesquisadores no espaço da Feira. Confira a agenda de lançamentos aqui.