Artista Rodrigo de Haro recebe homenagem na UFSC neste sábado, dia 30

29/11/2019 14:14

A Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Consulado Honorário da França em Florianópolis convidam a comunidade para a homenagem ao artista Rodrigo de Haro. A solenidade será neste sábado, 30 de novembro, às 17h, no hall da Reitoria I no Campus da UFSC Trindade em Florianópolis.

Rodrigo de Haro é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC, doutor pela Universidade del País Vasco e pós-doutor em Arte Pública pela UFF-RJ. Divide suas atividades profissionais entre Florianópolis e São Paulo. Em poesia, atua desde 1960 como organizador do movimento surrealista e tem seus poemas publicados em livros no Brasil e em antologias na Espanha e Estados Unidos.

A EdUFSC publicou a obra do autor: “Poemas: Folias do ornitorrinco e Espelho dos melodramas”. Até o dia 01/12 a obra está com 50% de desconto na Livraria do Centro de Eventos e na Livraria Virtual. Aproveite!

Para mais informações sobre a homenagem, acesse aqui.