Feira do Livro EdUFSC

18/04/2022 13:24

A Editora da UFSC (EdUFSC) realizará, de 18 de abril a 22 de maio de 2022, a Feira do Livro em formato exclusivamente virtual. No site https://livraria.ufsc.br/, mais de 300 títulos publicados pela EdUFSC estão disponíveis para compra com descontos de até 70%. Nesta edição os clientes poderão optar pela entrega via Correios ou retirar a compra na sede da Editora, mediante agendamento.

Entre os destaques da Feira do Livro, encontram-se títulos lançados recentemente, como A língua mundial: tradução e dominação, Ética do cuidado: diálogos necessários para a igualdade de gênero, Família e política social: gênero, gerações e cuidado, Memórias reveladas da UFSC durante a ditadura civil-militar, Narratologia: introdução à teoria da narrativa, Pão por Deus: vivo na cultura brasileira ED. 2, Realidade e conhecimento social: aspectos ontológicos e epistemológicos das ciências humanas, Revisitar Laguna: histórias de conexões atlânticas, Silenciário: obra reunida e Singradura.

Um destaque do catálogo da EdUFSC é a Coleção Brasil Plural, que tem como objetivo dar visibilidade às pesquisas realizadas pelo Instituto Nacional de Pesquisa Brasil Plural (INCT/CNPq), buscando retratar as diferentes realidades brasileiras em toda a sua complexidade e contribuir para a elaboração de políticas sociais que levem em consideração as perspectivas das populações e comunidades estudadas. Além disso, visa formar pesquisadores e profissionais que atuem com essas populações. Confira os três últimos lançamentos dessa coleção: Antropologias do contemporâneo: uma homenagem a Sônia Weidner Maluf,  Arte, som e etnografia e Dissidências, alteridades, poder e políticas: antropologias no plural.

Venha conhecer o catálogo da EdUFSC! Descontos de até 70%.