Seleção de estudantes para estágio na Coordenação Editorial (PIBE 2023)

02/03/2023 18:57

Seleção de estudantes para estágio na Coordenação Editorial:

A Coordenadoria Editorial da Editora da UFSC – CE/EdUFSC/DGG torna público a abertura de  inscrição para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO (PIBE 2023) – EDITAL Nº 02/EDUFSC/2023, DE 02 DE MARÇO DE 2023.

Este processo seletivo conta com 1(uma) vaga, destinada a discentes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Design e Jornalismo, para atuar na Coordenação Editorial da Editora da UFSC –  SAF/EdUFSC/DGG.

Período de inscrições: de 02 a 09 de março de 2023.

Previsão de duração do estágio: de 20/03/2023 a 28/02/2024.

Carga horária: jornada semanal de 20 (vinte) horas, devendo o horário do estágio compatibilizar-se com a grade de disciplinas nas quais esteja matriculado(a).

Valor da Bolsa: R$ R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), além do auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) mensais.

Para mais informações sobre como se inscrever e atividades a serem desenvolvidas, acesse o Edital completo: Edital para Seleção de Estágio Não Obrigatório Design e Jornalismo

Para acessar o ANEXO I do Edital (Formulário de Inscrição) em formato editável: Anexo I-Formulário-de-inscrição-para-estágio

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail producao.editora@contato.ufsc.br.