Começou! Feira do livro 2021/1

01/02/2021 13:33

A Editora da UFSC (EdUFSC) realizará, de 1º a 28 de fevereiro de 2021, a Feira do Livro 2021/1. Por causa da pandemia da COVID-19, a feira acontecerá no mesmo formato do semestre anterior: apenas virtual. No site https://livraria.ufsc.br/ estão disponíveis para compra mais de 300 títulos publicados pela EdUFSC com descontos de até 70%.

Entre os destaques da Feira do Livro encontram-se títulos lançados recentemente, como Família e política social: gênero, gerações e cuidado, organizado por Liliane Moser e Keli Regina Dal Prá, a segunda edição de Pão por Deus: vivo na cultura brasileira, de Maria Eli Braga Mannrich, e a edição comemorativa de 50 anos de Singradura, de Flávio José Cardozo.

Uma vertente importante do catálogo da EdUFSC é a Coleção Didática, que se consolidou no meio acadêmico como um instrumento de valorização e aperfeiçoamento do ensino de graduação assinado por professores universitários de grande prestígio e larga experiência em sala de aula. Na Feira do Livro 2021/1 o destaque é para a reimpressão atualizada da quarta edição de um dos nossos campeões de venda: Anatomia sistêmica: uma abordagem direta para o estudante, de Carla Gabrielli e Juliano Córdova Vargas.